Ranking Geral da Liga Fake


Nós sabemos que muitas pessoas gostam de jogar Yu-Gi-Oh! (monstros de duelo, se preferir) só que quase metade dessas pessoas têm baralho e menos ainda têm baralho original. Grande parte dos fãs, inclusive eu, já teve ou ainda tem um baralho pirata de Yu-Gi-Oh!.
Muitas vezes não é que a gente é mal e gosta de levar vantagem em cima das coisas. É que nem sempre tem um loja com o baralho original para vender na nossa cidade, só te o pirata mesmo. É comprar o pirata ou passar vontade. Se tivesse vendido antes na minha cidade, a um preço legal, eu teria comprado cartas originais sim e creio que muitos fãs também.


Nesse sentido, vou criar uma categoria da Liga de Yu-Gi-Oh! de Arapongas, apenas para essas cartas falsificadas.

Podem me criticar, me achar ruim, ou até falar que eu incentivo a pirataria (que eu não incentivo e nem quero que incentivem) só estou dando a oportunidade de quem já sonhou em jogar  e não tem ou teve condições de ter um baralho original.

Regras

1) Carta falsa ou pirata significa a carta existir no jogo mas não se original. E não o individuo inventar sua própria carta ou jogar com cartas inexistentes. Que fique claro isso!

2) Quem tem baralho ou cartas piratas NÃO PODE jogar contra quem tem cartas originais. É pirata contra pirata e original contra original. Não será justo e não valerá ranking em nenhuma categoria se quebrarem essa regra.

3) Não pode descriminar quem só tem baralho pirateado. Isso é chato, feio, bullying e tudo de ruim. Diga não ao preconceito.


Atualizado dia 11/05/2013


1ºs Lugares: Helder Henrique e Kelvin Soares &
Alexandre Ruivo== 4 vitórias

2º Lugar: Everson Soares == 0 vitórias (perdedor)



Nenhum comentário:

Postar um comentário